sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

formspring.me

COMPLETE CADA FRASEeu briguei... eu converssei.. eu chorei.. eu fiquei feliz.. eu ameei.. eu espero.. eu penso.. eu me decepcionei.. eu comir.. eu errei.. eu odeio.. eu deixei.. eu gosttava.. eu dançei.. eu vi meu coração batter mais fortte quando ...

Eu briguei por amor.
Eu conversei e converso muito com Deus.
Eu chorei assistindo: Antes que termine o dia. :s
Eu fiquei feliz quando meu pai me encinou a dirigir! :D
Eu amei a viajem que fiz com minha familia em 2001.
Eu penso muito no meu futuro.
Eu me decepcionei, quando me apaixonei :/
Eu comi Petti gateau e amei.
Eu errei por não ter dito não.
Eu odeio traição.
Eu deixei de ser besta. (só um poquinho) ;)
Eu gostava de brincar de novela com minhas primas, quando eramos pequenas. ♥
Eu dancei muito no ultimo show que fui. =D
Eu vi meu coração bater mais forte quando me apaixonei. :x

Pergunte-me qualquer coisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Obrigada!