terça-feira, 9 de junho de 2009

Carla Bruni



A primeira dama mais ousada do mundo!
Carla Gilberta Bruni Tedeschi Sarkozy (Turim, 23 de dezembro de 1967) é uma cantora e compositora franco-italiana.
Atual primeira dama da França.
Considerada uma das mais belas modelos de sua época.
No fim dos anos 1980, era uma das vinte modelos mais bem pagas do mundo, ganhando cerca de 7,5 milhões de dólares por temporada.
Depois de uma carreira bem sucedida como modelo entre 1987 e 1998, trocou as passarelas pela música, tendo lançado três discos até a presente data:
Quelqu'un m'a dit (de 2002, cantado em francês),
No promises (de 2006, cantado em inglês)
e Comme Si De Rien N'Était (de 2008, cantado em inglês e em francês);
Este último contendo algumas letras polêmicas e que fazem alusão a seu atual marido,
o Presidente da França Nicolas Sarkozy, como
Tu Es Ma Came (“Meu homem, eu enrolo e fumo” / “amor mais mortal que a heroína afegã, mais perigoso que a branca colombiana"),
Je Suis une Enfant (“Continuo a ser criança, apesar de meus 40 anos, apesar dos meu trinta amantes”),
Ta Tienne (“Você é meu senhor, você é meu querido, você é minha orgia”)
e You Belong to me.
*Deixou as passarelas em 1998;
e em 2001 teve seu primeiro filho com Raphaël Enthoven, e
um ano depois, lançou seu primeiro disco “Quelqu'un m'a dit”,
em que a canção era a principal influência; elogiado pela crítica, vendeu mais de 200 mil cópias na França.
Em Dezembro de 2007 surgiram rumores na imprensa francesa afirmando que estaria a namorar o Presidente da França, Nicolas Sarkozy, recém-separado num rumoroso caso que incluiria traição (revista L'Express do 16 de dezembro de 2007 e revistas Point de vue, Paris Match, e Closer do 19 do mesmo mês).
Em janeiro de 2008, informou-se oficialmente que ambos se casariam em breve.
Viriam a casar no dia 2 de Fevereiro de 2008 no Palácio do Eliseu, em Paris.
O jornal brasileiro O Estado de S. Paulo publicou, em 9 de janeiro de 2008, uma entrevista com Maurizio Remmert, empresário italiano radicado no Brasil há décadas, que seria o verdadeiro pai de Carla, tendo sido amante de sua mãe durante seis anos.
Na ocasião, ele declarou que era sua primeira e única entrevista sobre a filha e que não voltaria a falar aos jornais sobre ela.

Ela é uma linda mulher! Um exemplo para nós mulheres!

2 comentários:

Fique a vontade para comentar. Obrigada!