segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Anel da pureza.




Certamente você já ouviu falar sobre o anel da pureza!

O programa “True Love Waits” ("O verdadeiro amor espera"), dirigido para adolescentes e que prega a abstinência sexual até o casamento, é originalmente da Igreja Batista e começou na década de 90, nos EUA. Foram eles os responsáveis pelo anel da pureza, que hoje pode tanto ser comprado como confeccionado pelos próprios adolescentes.

Existem anéis sendo vendidos por cerca de US$ 30 no site Purity Rings. Alguns vêm com frases como “Uma vida, um amor” ou “O amor espera”, outros tem cunho bem religioso, com um crucifixo.

Eu particularmente acho linda a atitude de um jovem que usa o anel da “pureza”.
E fico muito feliz em saber, que ainda existem jovens que acreditam que o amor espera.
Afinal nós temos apenas uma vida, e nessa vida teremos apenas um amor.
Acho que o mas justo a se fazer, é permanecer virgem até o dia do casamento.
Muitas pessoas dizem que não existe dia certo para o “sexo”.
Eu creio que exista.
O casamento está ai para isso, o casamento é a maior e mas bonita prova de amor que alguém pode dar.
E não existe nada melhor que você se entregar de corpo e alma a um único e verdadeiro amor, por toda vida!


Eu acredito no amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Obrigada!